Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Um Conto de Natal | Guy Pearce e Andy Serkis estão no primeiro trailer da minissérie baseada na obra de Charles Dickens

Trailer revela tom sombrio da minissérie, que contará com três episódios.

A BBC divulgou o primeiro trailer de “Um Conto de Natal“, minissérie baseada na obra de Charles Dickens e estrelada por Guy Pearce no papel de Ebenezer Scrooge. Veja o trailer acima (sem legendas0, que mostra o tom sombrio que terá a produção.

A obra mostra o miserável Ebenezer Scrooge sendo visitado por três espíritos, e sendo forçado a examinar seu passado, presente e futuro na véspera de Natal. Se ele não mudar seus caminhos perversos, estará condenado por toda a eternidade.

Os três episódios serão escritos e produzidos por Steven Knight (“Calmaria“), e terão Tom Hardy (“Venom“) como produtor executivo. Anteriormente, fora divulgado que Hardy também estrelaria a adaptação, o que acabou não se concretizando. A dupla já colaborou em duas outras séries, “Taboo” e “Peaky Blinders“. Nick Murphy (da série “Nightflyers“) será o responsável pela direção das três partes.

Completam o elenco Andy Serkis como o Fantasma do Natal Passado; Stephen Graham como Jacob Marley; Charlotte Riley como Lottie; Joe Alwyn como Bob Cratchit; Vinette Robinson como Mary Cratchit; Rutger Hauer como o Fantasma do Natal Futuro; Kayvan Novak como Ali Baba; e Lenny Rush como Tim Cratchit.

A minissérie estreia em dezembro.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas