Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2012

Veja mais uma imagem inédita de O Espetacular Homem-Aranha

A imagem mostra o herói uniformizado em ação.

A revista americana Entertainment Weekly trouxe dentro de sua edição de janeiro um rápido comentário sobre o reboot da franquia mais rentável da Marvel, “O Espetacular Homem-Aranha“. Mesmo sendo bastante breve, a imagem que acompanha o comentário irá agradar a muitos fãs. Veja-a logo abaixo:

O novo filme do herói-aranha promete trazer uma nova abordagem e contará novamente a história de Peter Parker desde seus tempos de nerd rejeitado na escola. Dessa vez, ao invés de Mary Jane, a sua paixão é a jovem Gwen Stacy. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

No elenco do longa estão Andrew Garfield (“A Rede Social”), Emma Stone (do ainda inédito “Histórias Cruzadas”), Rhys Iffans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″), Martin Sheen (“Apocalypse Now”), Denis Leary (da série “Rescue Me”), Sally Field (“Forrest Gump – O Contador de Histórias”), C. Thomas Howell (“Mar de Fogo”), entre outros. A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela”), com roteiro de James Vanderbilt (“Zodíaco”), Steve Kloves (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″) e Alvin Sargent (“Homem-Aranha 3″).

“O Espetacular Homem-Aranha” estreia mundialmente em 03 de julho desse ano.

Saiba Mais:

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas