Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha finalmente ganha sinopse oficial

Sony Pictures revela conflitos que o herói viverá no próximo longa-metragem.

A Sony Pictures divulgou a sinopse oficial do longa “O Espetacular Homem-Aranha“, protagonizado por Andrew Garfield (“A Rede Social”) e dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”). Leia abaixo:

“‘O Espetacular Homem-Aranha’ é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.

Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.”

Além do elenco citado acima, os atores Denis Leary (“Pequenos Guerreiros”), C. Thomas Howell (“A Morte Pede Carona II”), Campbell Scott (“Letra e Música”), Embeth Davidtz (“Um Crime de Mestre”), Annie Parisse (“Três Vezes Amor”), entre outros, também fazem parte do elenco da trama.

Roteirizado por Alvin Sargent (de “Homem-Aranha 2 e 3“), Steve Kloves (da saga “Harry Potter“) e James Vanderbilt (“Os Perdedores“), o longa está previsto para estrear no 3 de julho em 2D e 3D.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas