Jeff Daniels pode viver vilão em A Série Divergente – Convergente
Duas partes finais da saga chegarão aos cinemas em 2016 e 2017.
Segundo o The Hollywood Reporter, Jeff Daniels (“Debi & Lóide 2”) está em fase final de negociações para entrar para o elenco das duas partes de “A Série Divergente – Convergente”. Se assinar contrato, o ator viverá o vilão David, líder do Departamento de Auxílio Genético, responsável pela criação de uma sociedade dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição.
A luta da heroína da saga, Tris (Shailene Woodley, de “Pássaro Branco na Nevasca”) se torna cada vez mais complexa ao longo da série e, portanto, David é o principal antagonista nos dois filmes que encerrarão a adaptação da trilogia escrita por Veronica Roth.
Nos Estados Unidos, a estreia de “A Série Divergente: Convergente – Parte 1” está marcada para 18 de março de 2016; e da “Parte 2”, para 24 de março de 2017.
Enquanto isso, Daniels tem dois filmes com lançamento marcado para este ano: “Steve Jobs”, cinebiografia dirigida por Danny Boyle (“Em Transe”), chega aos cinemas dos Estados Unidos em outubro; e a ficção científica “The Martian”, de Ridley Scott (“Prometheus”) será lançada no mês seguinte.
Saiba Mais: A Série Divergente: Convergente [2016], Ascendente [2017], Jeff Daniels