Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2012

John Turturro quer papel em Pain and Gain, próximo filme de Michael Bay

Comédia é baseada em eventos reais.

O cineasta Michael Bay (da trilogia “Transformers“) parece finalmente ter conseguido um tempo em sua apertada agenda para realizar o filme “Pain and Gain“, projeto pessoal que vem sendo adiado há anos pelo diretor. De acordo com o site Latino Review, o talentoso ator John Turturro (“Transformers: O Lado Oculto da Lua” – foto) está circulando um papel no novo longa, que conta a história verídica de dois halterofilistas da cidade de Miami que se envolvem em um esquema de extorsão e sequestro que termina mal.

Os atores Mark Wahlberg (“O Vencedor”) e Dwayne “The Rock” Johnson (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”) devem interpretar os dois papéis principais, mas nada foi confirmado ainda. Já Turturro quer viver Marc Schiller, um empresário de Miami que é sequestrado, torturado e deixado para morrer pelos halterofilistas, mas sobrevive e contrata um detetive particular para ajudá-lo em sua vingança. Ed Harris (“A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos”) está em negociações para viver o detetive.

A trama do filme vai misturar comédia e ação e foi inspirada em uma reportagem do jornal Miami News Times, datada de 1998. O projeto, que terá orçamento de cerca de US$ 20 milhões, deve ser filmado antes de Bay se dedicar ao reboot da sua própria franquia “Transformers”. O roteiro foi adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que já trabalharam juntos em “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” e “Capitão América: O Primeiro Vingador”

“Pain and Gain” ainda não possui cronograma definido.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas