Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Claire Danes, de Homeland, revela ter sofrido abusos em Hollywood

"Eu não conheço uma mulher que não tenha uma história como essa".

Claire Danes, de Homeland, revela ter sofrido abusos em Hollywood>

Claire Danes (da série “Homeland”) foi a mais nova atriz a se pronunciar sobre os abusos sofridos em Hollywood. Nesta semana, Danes concedeu uma entrevista ao programa The View e comentou que é raro uma mulher não ter sofrido algum tipo de assédio na indústria cinematográfica:

“Toda mulher já passou por isso, eu já passei por isso. Se algo ficou claro nesses últimos meses é isso. Eu não conheço uma mulher que não tenha uma história como essa, e é horrível pensar nisso. Que bom que somos capazes de contar essas histórias!”.

A atriz mencionou também que quando decidiu ser atriz, ainda adolescente, recebeu conselhos de outra atriz que começou cedo na profissão, Jodie Foster (“Elysium”).

“Jodie me disse: ‘Você tem que pedir por mais dinheiro, ou eles não vão te dar’. Você tem que exigir e ser firme, porque eles não vão te oferecer o que você merece”, disse.

Danes ficou conhecida em Hollywood em 1994, quando participou da série “Minha Vida de Cão”, aos 15 anos de idade. A atriz retorna à televisão em “Homeland”, que está em sua sétima temporada e estreia no dia 11 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas