Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de maio de 2014

Brad Pitt e Angelina Jolie devem voltar a atuar juntos em novo filme

Projeto contará com roteiro escrito pela atriz.

BradPittJolieO casal de atores Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Angelina Jolie (“O Procurado”) deverá se unir novamente nas telas, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. Ambos teriam aceitado participar de uma nova produção, que teria como base um roteiro escrito por Jolie há algum tempo. A história fala de um casal com problemas que viaja em um período de férias para tentar salvar o casamento. No entanto, nenhuma informação oficial foi divulgada até agora.

Se confirmado, o longa será o primeiro com a participação de ambos desde “Sr. & Sra. Smith”, lançado em 2005. O filme, que fala sobre um casamento comum onde os dois descobrem serem assassinos contratados para matarem um ao outro, arrecadou cerca de US$ 500 milhões em bilheteria ao redor do mundo e, segundo rumores, foi o responsável por unir o casal, que teria iniciado um romance de verdade durante as gravações.

Desde então, cada um trilhou um caminho diferente em Hollywood: Pitt participou de filmes como “O Curioso Caso de Benjamim Button” (2008) e “12 Anos de Escravidão” (2013), que lhe rendeu um Oscar como produtor. Já Angelina Jolie apostou em filmes com mais ação, incluindo “Salt” e “O Turista”, ambos de 2010, e retornará às telas em breve como protagonista no longa da Disney “Malévola”.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas