Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

[ATUALIZADO] Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre Thanos e levanta a possibilidade da Capitã Marvel aparecer

Filme estreia em 26 de abril.

[ATUALIZADO] Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre Thanos e levanta a possibilidade da Capitã Marvel aparecer>

Apesar de ser conhecida por não dar muita atenção para os vilões de seus filmes, a Marvel terá uma responsabilidade bem grande nas mãos em “Vingadores: Guerra Infinita“, já que finalmente eles apresentarão o maior vilão de seu universo compartilhado, Thanos. Em uma entrevista recente concedida ao Fandango, Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), um dos diretores do longa, revelou que o desenvolvimento de Thanos será um dos pontos principais do próximo filme da Marvel. De acordo com o cineasta, os fãs verão um vilão com bastante presença e profundidade no cinema.

“Eu não quero desonrar Thanos, acho que as pessoas descobrirão que às vezes ele é terrível, e às vezes ele é empático. Todos nós com certeza amamos vilões com profundidade e a história do Soldado Invernal foi o que nos motivou a fazer esse filme, o fato do Capitão América lutar inconscientemente contra seu melhor amigo”.

O diretor também falou sobre como o longa conversará com os demais filmes da Marvel que foram lançados até o momento.

“Todos os filmes da Marvel funcionam de forma independente e esse também é um filme autônomo. Você sabe que uma história continuada está em andamento, portanto, certamente estará conectada à história dos Vingadores, mas Guerra Infinita está colocado da mesma forma que todos os filmes da Marvel, que estão correlacionados”.

Por fim, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o diretor parece ter levantado a possibilidade da Capitã Marvel estar no longa, enquanto falava sobre o grupo de heroínas que o público poderá ver nos cinemas.

“Nós temos algumas ótimas personagens femininas nesse filme. A Capitã Marvel está lá, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, nós temos Wakanda e todo o grupo de personagens de ‘Pantera Negra’. Personagens incrivelmente fortes, e nós temos também os ‘Guardiões da Galáxia’, com as duas filhas de Thanos, Gamora e Nebulosa, e acho que vocês verão que elas são fundamentais para o enredo e acho que o arco é fantástico. Então, nós estamos realmente muito orgulhosos de poder apresentar a Capitã Marvel neste filme”.

[ATUALIZAÇÃO] Depois da dúvida que a entrevista dos Irmãos Russo trouxe à tona, a Disney confirmou que Capitã Marvel de fato não aparecerá em “Vingadores: Guerra Infinita”. A possibilidade de uma aparição em cena pós-créditos, porém, não foi descartada. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Como “Guerra Infinita” e “Vingadores 4” foram filmados na sequência, é possível que o diretor esteja se referindo ao elenco das heroínas tanto do terceiro quanto do quarto filme dos “Vingadores”, com a Capitã Marvel aparecendo somente no último filme. Apesar disso é estranho o diretor afirmar estar orgulhoso de apresentar uma personagem cujo filme solo está programado para estrear antes de “Vingadores 4”.

Vingadores: Guerra Infinita” tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas