Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

Ilha de Cachorros | Vídeo dos bastidores mostra o processo de animação do filme

Filme estreia em 14 de junho no Brasil.

Ilha de Cachorros | Vídeo dos bastidores mostra o processo de animação do filme>

A EW divulgou um novo vídeo dos bastidores de “Ilha de Cachorros“, novo filme em stop-motion do aclamado diretor Wes Anderson (“O Grande Hotel Budapeste”). No vídeo, podemos ver um pouco do minucioso trabalho que a equipe de 25 animadores e 10 assistentes teve para conseguir dar vida e expressar as emoções dos bonecos caninos e humanos do filme. Veja o vídeo logo abaixo, sem legendas:

A trama do longa se passa em um futuro não muito distante, onde o governo do Japão se viu forçado a banir todos os cachorros do país após uma onda de ataques caninos. O destino é uma ilha inteira tomada por lixo, a Ilha de Cachorros. O filme narra a aventura de um menino que parte para esta ilha em busca de seu antigo companheiro, encontrando diversos outros cães pelo caminho.

O longa marca o retorno de Anderson ao gênero de animação em stop-motion, ao qual não se dedica desde “O Fantástico Senhor Raposo”, de 2009, indicado ao Oscar da categoria.

O elenco conta com as vozes de Edward Norton (“Beleza Oculta”), Bryan Cranston (“A Melhor Escolha”), Bill Murray (“Caça-Fantasmas”), Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), Scarlett Johansson (“A Noite é Delas”), F. Murray Abraham (“O Grande Hotel Budapeste”), Tilda Swinton (“Okja”), Harvey Keitel (“Madame”), Courtney B. Vance (“A Múmia”), Greta Gerwig (diretora de “Lady Bird″), Frances McDormand (“Três Anúncios Para Um Crime”) e Liev Schreiber (“Punhos de Sangue”).

“Ilha de Cachorros” tem estreia prevista para 14 de junho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas