Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Sorry to Bother You | Ficção científica com Tessa Thompson e Armie Hammer ganha primeiro trailer

O longa é uma sátira social sobre racismo e foi bem recebido pela crítica e pelo público no Festival de Sundance.

Sorry to Bother You | Ficção científica com Tessa Thompson e Armie Hammer ganha primeiro trailer>

A ficção científica “Sorry to Bother You“, que tem a atriz  Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok“) e o ator Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome“) em seu elenco, ganhou seu primeiro trailer. O filme, que apresenta uma sátira social sobre racismo, foi exibido no Festival de Sundance, conquistando tanto o público quanto a crítica, e será distribuído pela Annapurna Pictures. Assista ao vídeo abaixo (sem legendas):

A trama é ambientada em uma versão alternativa do atual Oakland, na Califórnia, e conta a história de um profissional de telemarketing negro (Lakeith Stanfield, de “Death Note“) que consegue falar com “voz de pessoas brancas”, o que impulsiona sua carreira e rapidamente o faz progredir dentro da empresa. Apesar disso, sua namorada não concorda com a utilização desse artifício.

O elenco ainda conta com Patton Oswalt (“O Círculo“), Steven Yeun (“A Estrela de Belém“), Terry Crews (“O Seis Ridículos“), David Cross (“The Post: A Guerra Secreta“), Danny Glover (“Um Natal Quase Perfeito“) e Omari Hardwick (“Sem Perdão“). A direção e o roteiro são do estreante Boots Riley.

O filme tem estreia prevista para 6 de julho de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas