Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Rocketman | Elton John dá dicas para Taron Egerton o interpretar

A cinebiografia irá contar a história do músico desde o início da sua carreira artística.

Rocketman | Elton John dá dicas para Taron Egerton o interpretar>

O produtor David Furnish, marido de Elton John (“O Rei Leão”), revelou ao The Hollywood Reporter que as gravações da cinebiografia “Rocketman”, que contará um pouco da história do cantor, já estão a todo vapor. Falou também que John tem dado constantes dicas a Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado”), que será o protagonista do filme:

“Não me copie. Não pense que você tem que cantar exatamente da maneira que eu canto. Não pense que você tenha que desempenhá-lo da maneira que eu fiz. Eu acho que esse é o desafio para o ator, encarnar o espírito e não criar uma espécie de personificação”.

Além disso, Furnish também disse que seu marido ficou extremamente impressionado com o talento do ator, tanto na questão da voz, quanto na interpretação:

“Quando eu mostrei as músicas (interpretadas por Egerton) para Elton, ele ficou maravilhado, realmente impressionado. Elton chegou a dizer: ‘Não têm como ficar melhor'”.

O filme irá contar a história do músico através de dois pontos de vista: em meio à sua recuperação do vício em drogas e álcool na década de 90, e contando a história do início da sua carreira artística.

Além de Egerton, o filme ainda não possui nomes confirmados no elenco. Michael Gracey (“O Rei do Show”) dirige e Lee Hall (“Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha”) escreve o longa.

“Rocketman”  não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas