Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Deadpool 2 | Zazie Beetz diz que sequência aborda temas mais pesados que o primeiro filme

Longa estreia em 17 de maio no Brasil.

Deadpool 2 | Zazie Beetz diz que sequência aborda temas mais pesados que o primeiro filme>

Apesar de “Deadpool 2” ter ganho um novo trailer no inicio do mês, pouco se sabe sobre a história do novo longa. Pra suprir um pouco essa escassez de informações, a atriz Zazie Beetz (“Wolves”), que interpreta a personagem Dominó na sequência, contou algumas novidades sobre o filme e sua personagem em uma entrevista recente ao Comic Book.

“Acho que pegamos mais pesado do que no primeiro. […] Os temas são mais sombrios. Gostei de interpretar essa mulher que pode se colocar no mesmo patamar que Deadpool. Em termos de inteligência e brincadeira, nós combinamos. Foi realmente muito legal interpretá-la. Eu adorei explorar as partes dramáticas disso. Para Dominó especificamente, eu adorei pensar em seu passado e trazer isso para a comédia que estamos fazendo no filme, já que é nisso em que ele se baseia”, contou a atriz.

O elenco da sequência conta ainda com Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) no papel principal, além dos retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), e também das estreias dos personagens Cable (Josh Brolin, de “Vingadores: Guerra Infinita”) e Dominó.

Com a direção de David Leitch (“Atômica”), “Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas