Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de fevereiro de 2018

Uma Dobra no Tempo | Rede de cinemas fará exibições gratuitas para crianças carentes

Filme estreia no Brasil em 29 de março.

Uma Dobra no Tempo | Rede de cinemas fará exibições gratuitas para crianças carentes>

Segundo o The Hollywood Reporter, a rede de cinemas norte-americana AMC Theathers irá oferecer sessões gratuitas de “Uma Dobra no Tempo” para crianças carentes nos Estados Unidos. A iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a ONG Color of Change, e busca exibir o novo filme de Ava DuVernay (“13ª Emenda“) para todas as crianças que não possuem condições de comprar um ingresso.

“A história de ‘Uma Dobra no Tempo’ é uma história em que crianças de todas as origens podem se identificar e se inspirar, e estamos felizes em poder celebrar este filme de uma forma tão significativa, através da visão de Ava DuVernay e em parceria com a Color of Change”, declarou Nikkole Denson-Randolph, vice-presidente de conteúdo especial da AMC.

“Uma Dobra no Tempo” é baseado no livro homônimo escrito por Madeleine L’Engle e publicado originalmente em 1963. Na história, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”) parte em uma missão para além do tempo e do espaço, a fim de resgatar seu pai, o cientista Alex Murry (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”), após seu misterioso desaparecimento. Na jornada, haverá o encontro com seres fantásticos e a descoberta de outros planetas, além do clássico confronto com entidades do mal.

O elenco conta também com Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”), Oprah Winfrey (“A Estrela de Belém”), Mindy Kaling (da série “Projeto Mindy”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield”) e Michael Peña (“CHiPs: O Filme”). O roteiro é assinado por Jennifer Lee (“Frozen: Uma Aventura Congelante”).

“Uma Dobra no Tempo” estreia no Brasil no dia 29 de março.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas