Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Informação de que Jennifer Lawrence daria uma pausa na carreira é falsa

Embora a atriz tenha feito declarações que deram indício de uma pausa, sua representante afirma que isso não irá acontecer.

Informação de que Jennifer Lawrence daria uma pausa na carreira é falsa>

Na última semana foi divulgado que a atriz Jennifer Lawrence (“Mãe!”) iria se afastar do trabalho para dar maior atenção aos movimentos sociais das quais faz parte. Entretanto, segundo o site Entertainment Weekly, uma representante da atriz afirmou que esse afastamento não é verdadeiro, e assim que a produção do novo projeto de Lawrence tiver início, ela voltará ao trabalho.

Em recente entrevista para divulgar seu novo trabalho, “Operação Red Sparrow”, a atriz vencedora de Oscar comentou que teria interesse em participar de uma ONG:

“Tirarei o próximo ano de folga. Irei trabalhar como representante de uma organização, tentaremos engajar politicamente os jovens a nível local”.

E ressaltou:

“Não tem nada relacionado a políticos. É apenas um projeto anti-corrupção, queremos passar leis estaduais que podem prevenir a corrupção, de forma a consertar nossa democracia”.

O engajamento político de Lawrence não é novidade. No início do ano, já trabalhando com uma ONG, a atriz surpreendeu estudantes da Ohio High School com uma inspiradora conversa sobre política, também discursou sobre a diferença de salários entre diferentes gêneros em Hollywood, as humilhantes experiências que uma mulher enfrenta na indústria e mais.

Em setembro do ano passado, Lawrence, mais uma vez, comentou sobre uma possível pausa na carreira no programa americano Today.

“Estou pensando em fazer uma pausa. Na verdade, não tenho nada programado por dois anos”.

E mesmo com tais declarações, a representante da atriz afirmou que Lawrence tem cerca de sete projetos em desenvolvimento, entre eles uma cinebiografia da romancista Zelda Fitzgerald, junto ao diretor Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”); “Bad Blood”, com Adam McKey (“A Grande Aposta“); “Burial Rites”, com Luca Guadangnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”); e um longa ainda sem título, e que contará com a direção de Amy Schummer (“Descompensada”).

O próximo longa de Jennifer Lawrence, “Operação Red Sparrow”, é uma adaptação do livro “Roleta Russa” e conta a história de Dominika Egorova, uma bailarina que é recrutada pela Sparrow School, um serviço de inteligência russo, onde é forçada a usar seu corpo como arma letal, tornando-se a melhor assassina do país.

O longa também conta com Joel Edgerton (“Bright“), Mary-Louise Parker (“Tudo Para Ficar Com Ela”), Jeremy Irons (“Liga da Justiça“), Matthias Schoenaerts (“A Garota Dinamarquesa”), Charlotte Rampling (“Assassin’s Creed“) e Ciarán Hinds (“Liga da Justiça”). A direção é de Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final“).

“Operação Red Sparrow” tem sua estreia marcada para 1° de março de 2018.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas