Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Diane Keaton defende Woody Allen e afirma acreditar na versão do cineasta

Atriz usou as redes sociais para manifestar apoio ao amigo.

Diane Keaton defende Woody Allen e afirma acreditar na versão do cineasta>

A atriz Diane Keaton (“Um Amor de Vizinha”) usou sua conta no Twitter para publicar um vídeo de uma entrevista que o cineasta Woody Allen concedeu ao 60 Minutes em 1992, onde nega as acusações de ter abusado de sua filha Dylan Farrow (“Simplesmente Alice”). Na publicação, Keaton, que mantém uma relação de amizade com Allen desde 1970, afirma que continua acreditando em seu amigo. Veja o post abaixo:

“Woody Allen é meu amigo e continuo acreditando nele. Pode ser interessante examinar a entrevista que ele deu ao 60 Minute em 1992 e ver o que você acha.”

O produtor e diretor Judd Apatow (“Ligeiramente Grávidos”) também usou sua conta no Twitter para se manisfestar sobre o caso Woody Allen, mas para rebater a publicação de Keaton. Veja resposta abaixo:

“Eu vejo um homem que queria o que queria e não se importava de estar tendo um caso com uma garota de 19 anos enquanto ele tinha 54, e que também era irmã da sua filha. Ele também tirou fotos nuas dessa criança, que ele conhecia desde que ela tinha nove anos e deixou-as para sua família ver. Narcisismo.”

O cineasta é acusado há duas décadas de ter abusado sexualmente de sua filha adotiva. Recentemente, a mesma questionou o fato de a indústria cinematográfica de Hollywood continuar apoiando seu pai mesmo depois das acusações virem à tona. Vários atores e atrizes, como Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), se manifestaram doando o cachê recebido em produções recentes do diretor para organizações como a Time’s Up, criada para denunciar casos de abuso em Hollywood e auxiliar vítimas.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas