Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald | Eddie Redmayne elogia interpretação de Jude Law

Law interpretará a versão jovem do professor Alvo Dumbledore.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald | Eddie Redmayne elogia interpretação de Jude Law>

Os fãs da franquia “Harry Potter” certamente estão ansiosos para ver como será a participação de Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) no papel do jovem professor Alvo Dumbledore em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. E, se depender de Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), a expectativa dos fãs só vai aumentar. Em recente entrevista ao Screen Rant, o intérprete de Newt Scamander rasgou elogios para seu companheiro de elenco:

“Conversei um pouco com J.K. Rowling sobre o relacionamento entre Newt e Dumbledore, porque isso foi citado no primeiro filme. E então, quando contrataram Jude para o elenco, que eu conheço há muito tempo, fez bastante sentido. Havia uma qualidade refinada nele, mas também um jeito brincalhão que foi bem apropriado. E também encaixou com o peso que o personagem tem. Quando ele chegou ao set, pareceu perfeito. Tudo fez sentido.”

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas