Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Jurassic Park | Samuel L. Jackson explica a morte de seu personagem no filme

A cena foi alterada devido a mudanças climáticas no set de filmagens.

Jurassic Park | Samuel L. Jackson explica a morte de seu personagem no filme>

A franquia “Jurassic Park” completa 25 anos em 2018, com o lançamento de “Jurassic World: Reino Ameaçado“, e mesmo depois de todo esse tempo, o primeiro filme continua impressionando pela qualidade técnica. O longa apresenta diversas mortes violentas, porém, a cena do falecimento de Ray Arnold, interpretado por Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira“) teve de ser modificada, devido a mudanças climáticas no set de filmagens. Em entrevista ao AV Club, o ator falou sobre o assunto:

“Eu realmente deveria ir ao Havaí, para minha minha cena de morte. Mas houve um furacão que destruiu todos os sets. Então, não consegui ir ao Havaí. Tudo que você vê é o resíduo do meu corpo, meu braço. Mas sim, eu deveria estar no set [e fazer uma cena da morte].”

Isso demonstra a capacidade de Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta“) em resolver questões problemáticas durante gravações. No filme, a morte de Jackson ficou implícita, ao contrário da obra original de Michael Crichton, no qual a morte de John Arnold é detalhada de forma muito mais gráfica. No livro, ele chega ao galpão apenas para uma ave de rapina jogá-lo no chão e matá-lo.

Atualmente, Samuel L. Jackson está trabalhando em “Son of Shaft“, reboot do filme “Shaft“, que foi lançado nos anos 70.

Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia dia 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas