Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de janeiro de 2018

Boogie Nights: Prazer Sem Limites | Diretor confirma que Mark Wahlberg ficou com objeto cenográfico do filme

O destino dado ao pênis cenográfico usado pelo ator era um questionamento feito por muitos fãs desde o lançamento do filme.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites | Diretor confirma que Mark Wahlberg ficou com objeto cenográfico do filme>

O diretor Paul Thomas Anderson (do ainda inédito “Trama Fantasma”) usou a conta de Twitter de seu mais novo filme para finalmente responder aos questionamentos de muitos fãs sobre com quem havia ficado o pênis cenográfico usado pelo ator Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”) durante o filme “Boogie Nights: Prazer Sem Limites”. Veja o comentário abaixo:

“Quem possui o prop de Boogie Nights? Você sabe de qual eu estou falando. #PergunteaoPTA”

“Marky [Mark Wahlberg]. #PergunteaoPTA”

“Boogie Nights: Prazer Sem Limites”, foi escrito e dirigido por P. T. Anderson nos anos 1990, no início de sua carreira, e ajudou a colocar Mark Wahlberg em evidência. O filme conta a história de Eddie Adams (interpretado por Wahlberg), um garçom que vira ator de filmes adultos sob o pseudônimo de Dirk Diggler. O longa foi indicado a três categorias no Oscar: Melhor Ator Coadjuvante, com Burt Reynalds (“The Last Movie Star”), Melhor Atriz Coadjuvante, com Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”), e Melhor Roteiro Original com Anderson.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas