Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Viúva Negra | Scarlett Johansson fala sobre possíveis abordagens da personagem em filme solo

A atriz fala de seu desejo em contar a história do passado da sua personagem.

Viúva Negra | Scarlett Johansson fala sobre possíveis abordagens da personagem em filme solo>

No último dia de 10 de janeiro, foi anunciada a roteirista que será responsável pelo filme solo da “Viúva Negra“, Jac Schaeffer (“Timer: Contagem Regressiva Para o Amor”). A atriz Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”), que dá a vida a personagem nos cinemas, compartilhou, em uma entrevista a revista Variety, algumas ideias sobre possíveis abordagens que poderiam acontecer no novo longa, comentando que gostaria que o passado da personagem fosse explorado:

“Eu quero que aconteça [a realização do filme], mas sob as melhores circunstâncias devidas. Eu acho que há muita oportunidade em minar aquela linha do tempo. Ela é uma personagem com histórias de origem muito ricas, há muitos lugares que dá pra ir, até mesmo de volta para a Rússia. Você pode explorar o Programa Viúva Negra. Há diversos materiais a serem estudados, revelando a identidade dessa personagem, de onde ela veio e do que ela faz parte.”

A atriz comenta que o filme solo da “Viúva Negra” poderá acontecer após os eventos de “Vingadores 4”, já que o final do filme indica uma possível explicação dos destinos de cada personagem. Além disso, Johansson elogiou a forma como a Marvel tem investido no filme solo da sua personagem.

Ainda não há previsão de lançamento para o filme da Viúva Negra.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas