Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth confirma fim do contrato com a Marvel, mas não descarta Thor 4

A próxima aparição do herói nos cinemas será em abril deste ano, em "Vingadores: Guerra Infinita".

Chris Hemsworth confirma fim do contrato com a Marvel, mas não descarta Thor 4>

Nos últimos anos temos visto o ator Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas“) vivendo o personagem Thor, que aparece tanto na própria trilogia quanto na franquia “Vingadores”. Foi como Deus do Trovão que ele alcançou sucesso nos cinemas, conquistando uma legião de fãs. Entretanto, pode ser que essa fase de sua carreira chegue ao fim em breve. Chris acaba de encerrar as gravações do quarto filme dos Vingadores”, e deu uma declaração sobre seu futuro para a USA Today:

“Contratualmente, agora mesmo – sim, acaba aqui. Eu terminei. Não interpretarei esse personagem novamente. É um pensamento assustador. Isso realmente parecia uma coisa sem fim. E agora está potencialmente terminado”.

No entanto, o ator prossegue dizendo que não descarta completamente a possibilidade de voltar ao personagem no futuro, principalmente após o sucesso de “Thor: Ragnarok”, que deu uma nova energia à franquia graças à entrada do diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras“):

“Nós comemoramos algumas vezes. Por Thor 3, mas também falávamos coisas como ‘o que nós poderíamos fazer com quatro? Nós poderíamos fazer isso, ou aquilo’. Nós estávamos apenas jogando ideias. Eu sinto que reinventamos ele [Thor]. Existe uma plataforma maior agora para continuarmos se quisermos”.

A possibilidade de retorno foi discutida até mesmo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, mas nenhuma informação oficial deve sair por enquanto:

“[Feige] disse, ‘Precisamos nos concentrar em ‘Vingadores’ agora’. Então, quem sabe? São 76 membros no elenco desses dois filmes dos ‘Vingadores’. Eles serão os maiores de todos os tempos, bem maiores que o meu personagem. Essa é uma conversa para o futuro, se isso vai acontecer”.

Independente da decisão da Marvel quanto a um novo filme solo do herói, Thor poderá ser visto em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas