Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Viúva Negra | Scarlett Johansson deve se encontrar com roteirista no próximo mês

Além de protagonizar, a atriz estará envolvida com a parte criativa do longa.

Viúva Negra | Scarlett Johansson deve se encontrar com roteirista no próximo mês>

Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (“Timer: Contagem Regressiva Para o Amor”) foi contratada para escrever o roteiro do filme solo da Viúva Negra. Um encontro entre ela e Scarlett Johansson, para discutir a trama, já está marcado para o próximo mês.

Ainda de acordo com a fonte, o projeto estaria em fase inicial de desenvolvimento. Kevin Feige entrevistou diversas pessoas antes de contratar Schaeffer e Johansson afirmou que participará também da concepção do longa:

Eu e a Marvel somos compatíveis em criatividade. Concordamos que ela (Viúva Negra) ficaria bem em um filme solo, é só uma coisa de timing entre a Marvel e eu. A Marvel tem uma lista grande de personagens, eles estão olhando quatro anos no futuro e eu tenho várias coisas que quero fazer. Se fôssemos fazer, eu me dedicaria para tornar o filme incrível. Eu iria querer a melhor versão possível do filme – caso contrário, eu não faria. Tem de ser feito do jeito certo, com identidade própria e uma história única. Existem muitas possibilidades, será realmente incrível.”

Como o projeto está em estágio inicial, o filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas