Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Leonardo DiCaprio estará em novo filme de Quentin Tarantino

Ator participará de produção que abordará os principais acontecimentos do ano de 1969.

Leonardo DiCaprio estará em novo filme de Quentin Tarantino>

Depois de muitos rumores relacionados à escalação de atores, Leonardo DiCaprio (“Spielberg”) foi confirmado no elenco do novo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”). A obra, que ainda não tem título definido, terá como tema principal os controversos e polêmicos acontecimentos do ano de 1969, incluindo os crimes do famoso psicopata americano Charles Manson. A informação foi confirmada pela Variety.

Este será o primeiro trabalho de Leonardo DiCaprio após vencer o Oscar de “Melhor Ator” por sua performance no filme “O Regresso” (2015), do cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu. Será também a segunda colaboração do astro com o diretor Quentin Tarantino no cinema, visto que a dupla trabalhou no filme “Django Livre” (2012).

Além da presença de DiCaprio no longa, no qual viverá o papel de um ator veterano, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) está sendo sondada para interpretar a atriz Sharon Tate, que foi assassinada em 1969 pela seita conhecida como Família Manson. Ainda não há outros nomes confirmados no elenco.

A previsão de lançamento do filme é de 09 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas