Notícias   sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Leonardo DiCaprio estará em novo filme de Quentin Tarantino

Ator participará da produção que falará sobre os acontecimentos do ano de 1969.

Leonardo DiCaprio estará em novo filme de Quentin Tarantino

Depois de muitos rumores relacionados à escalação de atores, Leonardo DiCaprio (“Spielberg”) foi confirmado no elenco e estará no novo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) sobre os acontecimentos do ano de 1969, incluindo os crimes do famoso psicopata Charles Manson. A informação foi confirmada pela Variety.

Este será o primeiro trabalho de DiCaprio após vencer o Oscar de melhor ator pela performance em “O Regresso“, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Será também a segunda colaboração do astro com o diretor Quentin Tarantino, já que trabalharam juntos em 2012, no filme “Django Livre”.

DiCaprio viverá o papel de um ator veterano. Enquanto isso, Margot Robbie (“Eu, Tonya“) está sendo sondada para interpretar a atriz Sharon Tate, que foi assassinada em 1969 pela seita conhecida como Família Manson.

Ainda não há outros nomes confirmados no elenco.

A previsão de lançamento do filme é de 09 de agosto de 2019.

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Sauro

    1969 é um puta ano em várias coisas, além do que todo mundo sabe, foi o ano que o Marvin Minsky lançou um livro chamado “Perceptron”, que apontava uma limitação na arquitetura do que seriam as “rede neurais” da época, cuja solução basicamente nos coloca no patamar que estamos hoje em Inteligência Artificial.