Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Thor: Ragnarok | Roteiro do filme confirma nave de Thanos

Final do filme leva diretamente aos eventos de "Vingadores: Guerra infinita".

Thor: Ragnarok | Roteiro do filme confirma nave de Thanos>

Nesta semana foi publicado o roteiro de “Thor Ragnarok”, para que o filme concorra a uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, e uma das teoria dos fãs foi confirmada. A nave que aparece ao final do filme de fato pertence a Thanos (interpretado por Josh Brolin, de “Ave, César!“).

No roteiro, Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) estão a caminho da Terra ao final do filme quando se deparam com uma enorme nave, Santuário 2, nave de guerra de Thanos. Veja o trecho do roteiro:

“Eles veem a grande forma da nave Santuário 2, nave de batalha de Thanos se aproximando, com tamanho próximo de uma arca”.

A confirmação da chegada de Thanos está diretamente relacionada a “Vingadores: Guerra Infinita”, mostrando que ao final de “Thor: Ragnarok”, o vilão já se aproxima da terra.

Na trama do filme, Thor está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O elenco ainda conta com  Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”).

A previsão é de que “Thor: Ragnarok” seja lançado em DVD e Blu-ray em março desse ano.

Saiba Mais: , , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas