Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Oscar 2018 | Cartaz promocional pergunta “O que poderia dar errado?”

Cartaz faz referência ao erro ocorrido na última edição da premiação.

Oscar 2018 | Cartaz promocional pergunta “O que poderia dar errado?”>

O apresentador Jimmy Kimmel, que novamente irá apresentar a cerimônia do Oscar, estampa o cartaz promocional da premiação, liberado pela emissora ABC, fazendo várias poses com a estatueta. O cartaz, além das fotos do apresentador, levanta o questionamento “O que pode dar errado?“, fazendo referência a troca de envelopes da última edição, onde o prêmio de Melhor Filme foi anunciado para “La La Land”, mas o grande vencedor da categoria foi “Moonlight”. Veja o cartaz abaixo:

O apresentador, em entrevista ao canal ABC, disse que não pretende falar sobre cuidados médicos na noite do Oscar. Não por achar que o assunto não seja importante, mas sim, por existirem outras coisas além disso:

“Eu não pretendo usar o Oscar como um palco para falar de saúde. Não que eu não ache isso algo importante, mas afinal você tem que lembrar o motivo de você estar ali. Não é sobre você. Você está ali para entreter pessoas que estão numa das noites mais importantes da vida delas. Se ficar pesado demais, eu acho que você está perdendo o foco.”

Kimmel também disse que a fala dele vai depender do que ocorrer nesses dois meses que antecedem a premiação.

A premiação do Oscar 2018 ocorrerá dia 4 de março deste ano.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas