Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth quer Wolverine e Thor juntos nos cinemas

Ator australiano gostaria de trabalhar com Hugh Jackman.

Chris Hemsworth quer Wolverine e Thor juntos nos cinemas>

Em uma recente entrevista para o site Screen Rant, Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) foi questionado sobre com qual personagem da Marvel adquirido pela Fox ele gostaria de contracenar. O ator australiano então revelou que adoraria trabalhar ao lado de Hugh Jackman (“O Rei do Show”) como Wolverine.

 “Wolverine, eu simplesmente amo esse personagem, você sabe o que quero dizer? Eu adoro Hugh Jackman. Infelizmente, ele morreu no último filme, não é?”

Nos quadrinhos, Thor e Wolverine encontraram-se poucas vezes, mas, no cinema, os produtores podem promover mais aventuras entre os heróis. Com a recente compra da Fox pela Disney, a casa do Mickey passou a ter os direitos de todos os personagens da Marvel, o que, possivelmente, pode ocasionar um encontro entre Wolverine e Thor. Ao lembrar-se das muitas ressurreições de Logan nas HQs, Chris Hemsworth passou a ter esperanças sobre um possível retorno do mutante aos cinemas.

“Nós podemos trazê-lo (Wolverine) de volta à vida … Agora que você me informou que é uma possibilidade, eu vou pegar o telefone e tentar persuadi-lo ou convencê-lo”.

Mesmo com a compra da Fox pela Disney e uma possível mudança no universo dos X-Men, Hugh Jackman não se mostra disposto a interpretar o mutante canadense outra vez. Mas existe a possibilidade de outro ator tomar o papel do Wolverine e continua a jornada do personagem nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas