Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Robin Hood | Jamie Foxx aparece em nova imagem do longa

Produtor do longa afirma que herói será retratado como um ex-soldado sofrendo de "estresse pós-traumático".

Lionsgate divulgou uma nova imagem de seu novo filme “Robin Hood”, mostrando pela primeira vez o ator Jamie Foxx (“Em Ritmo de Fuga“) interpretando o personagem “Little John” no longa. Veja:

Segundo o jornal Telegraph, este novo filme do Robin Hood contará mais uma vez a origem do personagem, porém retratará o protagonista de uma forma totalmente diferente das outras dezenas de versões do herói. No longa, ele estará sofrendo de estresse pós-traumático ao retornar das cruzadas. A reportagem não detalha como esta característica será mostrada na obra, mas o produtor do filme, Basil Iwanyk (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), comentou para o site Collider sobre essa mudança:

“Ele é um garoto que vai para a guerra acreditando que está indo para uma grande Cruzada e percebendo que é tudo uma enganação. Ele volta com uma espécie de ‘PTSD’ (estresse pós-traumático) e percebe que mentiram para ele. Ele volta para uma sociedade dividida e que não o aceita, ele logo percebe: ‘Ok, os ricos estão ficando cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres’.”

“Robin Hood” vai abordar o início da lenda, quando Robin (Taron Egerton, de “Kingsman: O Círculo Dourado“) volta das Cruzadas e se surpreende em ver a Floresta de Sherwood repleta de criminosos e poderosos corruptos. Assim, ele resolve agir como um fora da lei que rouba dos ricos, para dar aos mais pobres.

Além de Foxx e Egerton, o elenco do longa conta com Ben Mendelsohn (“O Destino de Uma Nação“), Jamie Dornan (“Cinquenta Tons Mais Escuros“), Eve Hewson (“Ponte dos Espiões“) e Paul Anderson (“24 Horas Para Viver“). A direção fica a cargo de Otto Bathurst (da série “Peaky Blinders“).

Robin Hood tem estreia prevista para 21 de setembro de 2018.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas