Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Liga da Justiça | Fãs de Zack Snyder irão protestar por versão do diretor

Protesto pacífico está previsto para acontecer na sede da Warner neste sábado, dia 6.

Liga da Justiça | Fãs de Zack Snyder irão protestar por versão do diretor>

Muitos dos fãs da DC desejam que lhes seja realizada justiça, e isto seria, para eles, o lançamento de uma versão do filme “Liga da Justiça” dirigida pelo diretor Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça)”, e sem as interferências de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“). O desejo transformou-se em protesto, que acontecerá junto aos portões da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia. A Youtuber Itzmoe lidera o movimento, com o objetivo de convencer o estúdio a lançar a versão de Snyder para o filme.

Em um tweet, o protesto, que acontecerá no próximo sábado, dia 6 de janeiro, planeja tirar uma foto com os fãs em frente à sede da Warner, usando a hashtag#ReleaseTheSnyderCut” (“Liberem a versão de Snyder“), enquanto estes vestem camisetas e fantasias relacionadas ao diretor e à DC como demonstração de apoio.

Vale lembrar que apesar de existirem cenas deletadas, não existe evidência concreta de que a DC obtenha uma versão do diretor para o filme. Acredita-se que muitas das cenas que envolviam uso de CGI não foram para as telas porque requeriam extenso trabalho de pós-produção. Snyder deixou a direção do filme após experenciar uma tragédia familiar.

O elenco do longa conta com Ben Affleck (“A Lei da Noite“), Gal Gadot (“Mulher-Maravilha“), Henry Cavill (“Castelos de Areia“), Jason Momoa (“Loucos e Perigosos“), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e Ray Fisher (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça“).

Lançado no dia 15 de novembro no Brasil, o filme ainda segue em cartaz no circuito nacional e deve encerrar com a bilheteria abaixo do esperado.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas