Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 31 de dezembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo respondem perguntas dos fãs

Respostas foram gravadas em vídeo no set de filmagens de Vingadores 4.

Os diretores Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil“) responderam algumas perguntas dos fãs sobre “Vingadores: Guerra Infinita”. Uma das perguntas questionavam os diretores sobre quais personagens eles estavam mais empolgados para apresentar ao público.

Anthony revelou que está mais empolgado em apresentar Thor (Chris Hemsworth), já que o Deus do Trovão perdeu Asgard no final de Ragnarok e agora precisa reconstruir sua vida sem o peso do seu passado.  Ele acredita que seria uma situação parecida com a que eles trabalharam com o Capitão América (Chris Evans) em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Já Joe, está empolgado com Thanos:

 “Acredito que seja um vilão muito interessante e complexo. É por isso que gosto dele e estou empolgado para que o público o conheça. Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas, e acho que esse, de muitas maneiras, é o filme dele, então será muito interessante ver como as pessoas vão receber Thanos.”

Veja o vídeo completo abaixo:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!”). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”).

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018. 

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas