Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Trama Fantasma | Paul Thomas Anderson comenta a aposentadoria de Daniel Day-Lewis

"Basta um roteiro incrível".

Trama Fantasma | Paul Thomas Anderson comenta a aposentadoria de Daniel Day-Lewis>

Daniel Day-Lewis (”Gangues de Nova Iorque“), nunca foi considerado um ator padrão. Vencedor de três Oscars ( venceu por “Meu Pé Esquerdo” em 1990; “Sangue Negro” em 2008 e “Lincoln” em 2013), o consagrado ator britânico anunciou recentemente sua aposentadoria, aos 60 anos. Em vista disso, o diretor Paul Thomas Anderson (”Vício Inerente”), que dirigiu  – até então –  seu o último trabalho, “Trama Fantasma, comentou em entrevista ao Yahoo Entertainment a despedida de Day-Lewis, dizendo que apesar de acreditar na decisão do ator, pensa que isso pode ser revertido no futuro:

”Eu confio no que ele fala. Acredito nele neste exato momento. Claro que talvez, seja algo para ser reavaliado em alguns anos. Não seria engraçado se alguém oferecesse um grande papel para ele amanhã e Daniel dissesse: ‘Isso é muito bom, não posso recusar. Vou fazer apenas mais esse vez, depois, estou fora’.”

Trama Fantasma será ambientado no mundo da alta costura de Londres, nos anos 1950 e contará a história de Reynolds Woodcock (Day-Lewis), um renomado costureiro, o qual a monótona vida será viradad e cabeça para baixo pela jovem e decidida Alma (Vicky Krieps, “Hanna“), que se torna sua musa e amante. O longa também conta com Lesley Manville (”Malévola“) e é dirigido e roteirizado por Anderson.

”Trama Fantasma estreia no Brasil em 22 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas