Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Os Novos Mutantes | Novos teasers destacam Miragem e Magia

“A juventude está doente e não há cura.”

Na última semana, a FOX divulgou novos teasers para o filme “Os Novos Mutantes”, que “apresentam” as personagens Miragem (Blu Hunt, da série “Os Originais”) e Magia (Anya Taylor-Joy, de “Fragmentado”). Veja:

“Então, o que faremos?”

No primeiro clipe, temos a personagem Miragem cercada de palavras que oferecem uma dica sobre uma das temáticas do filme, a divisão geracional. Está escrito:

“A juventude está doente e não há cura.”

 

“Eles disseram que arte salvaria a nossa alma. Eles mentiram”.

Neste segundo clipe, composto somente de imagens, o que chama a atenção é a frase da postagem, que pode ser uma referência ao arco principal da personagem Magia nos quadrinhos, onde foi abduzida pelo vilão Belasco e, apesar de ter sido salva pelos X-Men, ela ainda é atormentada pelo fato. Pode-se também associar a frase à seu irmão mais velho, o Colosso, conhecido por seu amor à arte.

Além de Taylor-Joy e Hunt, o elenco conta com Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”) e os brasileiros Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”) e Alice Braga (“A Cabana”). A direção será de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”).,

O filme tem estreia prevista para 13 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas