Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O Grinch | Animação tem primeiro pôster divulgado

A produção marca a volta do mal humorado Grinch aos cinemas.

O Grinch | Animação tem primeiro pôster divulgado>

Baseado no clássico conto ‘‘Como o Grinch Roubou o Natal”, de Dr. Seuss, a nova animação “O Grinch” (”The Grinch”) recebeu seu primeiro pôster. Veja abaixo:

No clássico de Dr Seuss, o Grinch é um ser verde e mesquinho que odeia o natal e faz de tudo para, todo ano, acabar com a data daqueles que a estão comemorando. Para isso, ele planeja invadir os lares vizinhos e roubar tudo relacionado ao Natal, acabando assim com as comemorações dos habitantes de Quemlândia, um vilarejo que sempre aguarda com bastante expectativa esse período comemorativo.

No ano de 2000, a história foi adaptada aos cinemas tendo Jim Carrey (”Kick-Ass 2′‘) como o Grinch e Ron Howard (“Inferno”) dirigindo o filme live action.

Na nova versão do conto, Benedict Cumberbacth (”Doutor Estranho“) dará voz ao protagonista e Pete Candeland, conhecido por dirigir produções da banda Gorillaz, comandará o longa de animação. A responsável pela produção é a Illumination Entertainment, que também produziu o sucesso “Meu Malvado Favorito“, de 2010.

O filme tem estreia marcada para 9 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas