Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mowgli | Nova adaptação de O Livro da Selva ganha título e sinopse oficial

O longa do diretor Andy Serkis também divulgou sua data de estreia nos EUA.

Mowgli | Nova adaptação de O Livro da Selva ganha título e sinopse oficial>

Novidades foram reveladas sobre a nova adaptação de Mogli pelo ator e diretor Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi“). Segundo o site Collider, a produção ganhou um novo título, sinopse e data de estreia. Com o título de “Mowgli“, o longa deve estrear nos EUA em 19 de outubro de 2018.

O filme, que será um live-action com captura de movimentos, seguirá a história da educação do menino Mogli (Rohan Chand, de “Jumanji: Bem-Vindo a Selva”), criado por um grupo de lobos na Índia. Enquanto aprende as regras da selva, sob os ensinamentos do gorila Baloo (Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale, de “A Promessa“), Mogli começa a ser aceito pelos animais na floresta, exceto pelo tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock“). Mas há ainda outros perigos na mata, enquanto o protagonista encara seu passado e suas origens humanas.

Segundo Serkis, a adaptação será bem mais sombria do que o live-action de 2016 da Disney, dirigido por Jon Favreau (“Homem de Ferro 2“).

Além desses, os outros animais da história serão Kaa, a cobra (Cate Blanchett, de “Thor: Ragnarok“), o líder da alcateia Akela (Peter Mullan, da série “Ozark), a hiena Tabaqui (Tom Holland, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), a loba Nisha (Naomie Harris, de ” Beleza Oculta“) e seu parceiro Vihaan (Eddie Marsan, da série “Rey Donovan“) e irmão-lobo de Mogli, interpretado por Jack Reynor (“Detroit em Rebelião“).

Saiba Mais: , , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas