Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Petição para liberação do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça é hackeada

Conta do criador da petição permaneceu com os hackers durante quase um dia.

Petição para liberação do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça é hackeada>

No último domingo (17), a petição do fã Roberto Mata para a liberação do corte de Zack Snyder de “Liga da Justiça” foi hackeada. Na petição, foi postado “Vitória!“, o que levou muitos fãs a acreditarem que o corte do diretor seria liberado. No entanto, em seu Twitter, Mata esclareceu a situação:

“Alguém hackeou a petição e deletou a conta. M****.”

Para a alegria dos fãs, no dia seguinte, Roberto Mata utilizou novamente o Twitter para informar a recuperação da conta:

“Recuperei a conta. O site ajudou.”

Mata ficou famoso entre os fãs da DC ao iniciar a petição para o corte de Zack Snyder  de “Liga da Justiça” dias após a estreia do filme. Em maio, Snyder teve que deixar a direção do filme devido ao suicídio de sua filha. O seu lugar, então, foi ocupado por Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“), responsável pelas regravações e filmagens adicionais.

Para Mata e outros fãs, a versão feita por Whedon (e que foi supervisionada pelo estúdio) é “uma desgraça comparada ao que o filme poderia ter sido”. A duração da obra, de duas horas, também foi criticada no abaixo assinado. A petição já conta com mais de 163 mil assinaturas.

Warner ainda não se pronunciou sobre a possibilidade desta versão ser lançada. Anteriormente, o estúdio lançou versões estendidas de “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e de “Esquadrão Suicida“.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas