Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Os Incríveis 2 | Bob Odenkirk não garante se seu personagem será um vilão

Ator não confirma se é um vilão na história, mas também não nega.

Os Incríveis 2 | Bob Odenkirk não garante se seu personagem será um vilão>

A aguardada animação “Os Incríveis 2” realizada pela Pixar Animation Studios conta com um elenco estrelado para compor heróis e vilões. Todavia, o ator Bob Odenkirk (da série “Better Call Saul”) revelou que existe uma questão que ele não está autorizado a responder. Em entrevista ao site CinemaBlend, o ator afirmou:

Eu não vou estragar isso… Eu arruinaria minha parte do filme se eu te contasse, se eu respondesse a essa pergunta (sobre seu papel no filme). Essa é exatamente a pergunta que eu não estou autorizado a responder. Então, pense sobre isso. Reflita.”

O que sabemos até agora é que a história se focará na família Pêra, todavia o resto da trama continua em segredo.

“Os Incríveis 2” conta com os retornos dos atores Craig T. Nelson (“Ouro“), Holly Hunter (“Doentes de Amor“), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio“) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente. O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha, e Bob Odenkirk e Catherine Keener (“Corra!”) são as novas adições ao elenco.

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas