Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Clube do Terror | Filme baseado em série da Nickelodeon ganha data de estreia

Longa estreia em outubro de 2019.

Clube do Terror | Filme baseado em série da Nickelodeon ganha data de estreia>

A Paramount Studios anunciou a data de estreia do filme “Clube do Terror” (Are You Afraid of The Dark?) que chega aos cinemas no dia 11 de outubro de 2019, próximo ao período do Halloween nos Estados Unidos. O roteirista Gary Dauberman (“It: A Coisa”), que será o responsável pelo roteiro e produção do filme, em entrevista ao The Hollywood Reporter, afirmou que:

A série se trata da experiência compartilhada de contar histórias, especialmente histórias assustadoras. Nós vamos celebrar isto com esse filme e honrar o tom sombrio e assustador da série, o que realmente foi algo inovador para a Nickelodeon na época. Eu espero que a Sociedade da Meia-Noite (grupos de amigos que se reúnem na série) aprove.”

A série canadense, transmitida nos Estados Unidos pela Nickelodeon, apresentava um grupo de jovens chamados Sociedade da Meia-Noite trocando histórias, que se diferenciavam a cada episódio, envolta de uma fogueira. Futuras estrelas como Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) e Neve Campbell (da série “House of Cards”) aparecerão no decorrer da série.

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas