Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

A Garota Na Teia de Aranha | Sverrir Gudnason interpretará Mikael Blomkvist no longa

Novo filme da série "Millennium" chega aos cinemas em 19 de outubro de 2018.

A Garota Na Teia de Aranha | Sverrir Gudnason interpretará Mikael Blomkvist no longa>

O filme “A Garota Na Teia de Aranha” acaba de encontrar seu Mikael Blomkvist. Segundo a Variety, o personagem, que é um dos protagonistas, será vivido pelo ator norueguês Sverrir Gudnason (“Borg vs McEnroe”). A Sony ainda não comentou a notícia.

O filme é adaptado do livro homônimo, o quarto da franquia “Millennium”. A produção não será uma continuação a “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, de David Fincher (“Garota Exemplar”), e sim uma história única, sem relações com o primeiro filme, com a pretensão de iniciar uma nova franquia.

O jornalista Mikael Blomkvist já foi vivido antes por Daniel Craig (“Logan Lucky – Roubo em Família”), na versão de Fincher, e por Michael Nyqvist (“Invasão de Privacidade”), na adaptação sueca.

Na história, a jovem hacker de computador Lisbeth Salander (Claire Foy, da série “The Crown”) e o jornalista Mikael Blomkvist (Gudnason) se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e corruptos oficiais de governo. Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”) também está no elenco, interpretando a irmã de Lisbeth.

Dirigido por Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas”), “A Garota na Teia de Aranha” tem previsão para chegar aos cinemas no dia 19 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas