Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

The Rhythm Section | Blake Lively se machuca e produção do filme é suspensa

Produção deve ser retomada o mais cedo possível.

The Rhythm Section | Blake Lively se machuca e produção do filme é suspensa>

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Blake Lively (“Café Society”) machucou a mão durante a gravação de uma cena do thriller “The Rhythm Section”. Por conta do incidente, as gravações do filme foram suspensas por tempo indeterminado.

Em comunicado à imprensa foi informado que a produção deve retornar assim que possível.

“A Paramount, a Global Road e os produtores Michael G Wilson e Barbara Broccoli confirmam que a partir de hoje [04/12] a produção de ‘The Rythm Section‘ foi suspensa por conta da atriz Blake Lively ter machucado sua mão durante uma cena de ação. A produção será reiniciada assim que possível”.

Também foram divulgadas algumas fotos do set que mostram a atriz irreconhecível para o papel.

A produção irá adaptar o primeiro livro de uma série escrita por Mark Burnell. A trama acompanha Stephanie Patrick (Lively) a partir do momento em que ela descobre que o desastre que matou sua família em uma queda de avião não foi um acidente. Ela iniciará uma investigação para descobrir a identidade dos assassinos e punir os responsáveis.

A obra será dirigida por Reed Morano, da série “Billions” e premiada com um Emmy pelo seu trabalho no seriado “The Handmaid’s Tale“. O próprio Burnell será o responsável pelo roteiro da adaptação.

“The Rhythm Section” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas