Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Sequência ganha duas novas fotos

Filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Sequência ganha duas novas fotos>

A Entertainment Weekly divulgou duas imagens inéditas de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Na primeira, vemos Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) em um túnel, com o olhar fixo em alguma coisa ou alguém. Na segunda foto – de bastidores – o ator está conversando com seu companheiro de elenco, Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que dá vida à versão mais jovem de Alvo Dumbledore. Veja as fotos abaixo:

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco da sequência também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Alison Sudol (da série “Dig”), Dan Fogler (“Marcas da Possessão”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), com adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”). O texto da sequência será novamente assinado pela escritora J.K. Rowling, que fez sua estreia como roteirista no primeiro “Animais Fantásticos”.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas