Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Kristen Bell irá apresentar o Screen Actors Guild Awards

Essa será a primeira vez que o prêmio terá um apresentador.

Kristen Bell irá apresentar o Screen Actors Guild Awards>

Pela primeira vez em sua história, a premiação do Sindicato Americano de Atores, o Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), terá um apresentador. E a honra de comandar a 24ª edição do prêmio será da atriz Kristen Bell, da série “The Good Place“.

A mudança é um marco importante para um dos prêmios mais importantes da temporada de premiação, que prestigia tanto o cinema quanto a televisão. Os vencedores são escolhidos pelos próprios atores associados ao Sindicato. O produtor executivo Kathy Connell comentou a mudança:

“Estamos muito feliz em ter Kristen Bell como nossa primeira apresentadora do SAG Awards. Esse foi um ano em que os pressupostos  foram desafiadas, estereótipos foram destruídos e precendentes, quebrados. Nós decidimos capturar o momento atual ao deixarmos de lado uma de nossas próprias tradições, e estamos empolgados em termos alguém como Bell para nos ajudar a fazer isso.”

A atriz disse estar ansiosa para a função, prometendo que a noite da premiação será “maravilhosa”:

“Estou honrada de fazer parte do SAG Awards, e estou um pouco nervosa por ser a primeira apresentadora da premiação. Estou feliz que estarei na companhia de outros atores, muitos deles com quem já trabalhei, então sei que eles serão calorosos e solidários. Será uma noite maravilhosa.”

Os indicados ao SAG serão revelados na próxima quarta-feira, dia 13. A premiação ocorre no dia 21 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas