Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de novembro de 2017

Shazam! | Asher Angel é escalado para interpretar Billy Batson

Filmagens do longa começam no dia 05 de fevereiro de 2018.

Shazam! | Asher Angel é escalado para interpretar Billy Batson>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Asher Angel, conhecido pela série “Andi Mack”, será o personagem Billy Batson no filme “Shazam!“, um dos próximos filmes do Universo Estendido da DC. O diretor do filme,  David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), postou em seu Instagram uma foto divertida, com Zachary Levi (da série “Chuck”), o ator que fará o herói Shazam, segurando a foto de Angel:

I was hoping to break the news about @asherdovangel last week with this photo but had to wait a bit ?

A post shared by David F. Sandberg (@ponysmasher) on

Billy Batson é um jovem que foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo. O nome “Shazam” é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

As gravações de “Shazam!” estão previstas para começar em 05 de fevereiro de 2018 em Toronto, no Canadá. A previsão é de que essa etapa dure três meses, deixando aproximadamente outros dez meses para que o diretor possa trabalhar na edição e pós-produção do filme.

O filme tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas