Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de novembro de 2017

Shazam! | Mark Strong e Grace Fulton podem entrar para o elenco

Strong pode interpretar o vilão Doutor Silvana no filme.

Shazam! | Mark Strong e Grace Fulton podem entrar para o elenco>

Segundo informações do The Wrap, o ator Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e a atriz Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) estão em negociações para integrar o elenco de “Shazam!”. Caso as negociações se concretizem, os astros se juntarão a Zachary Levi (“Thor: O Mundo Sombrio“), que foi recém confirmado no papel do personagem título.

Fulton deve interpretar uma das amigas de Billy Batson e Strong pode interpretar o vilão Doutor Silvana, um inimigo recorrente do herói nas HQs da DC Comics, que foi apresentado pela primeira vez nas páginas da Whiz Comics em 1940. Silvana é o típico estereótipo de cientista louco, com uma inteligência acima de qualquer pessoa, cabeça raspada, óculos e um jaleco branco. Coincidentemente ou não, o ator já viveu outro personagem da DC em “Lanterna Verde”, onde interpretou o vilão Sinestro.

As gravações do longa, comandadas por David F. Sandberg (também de “Annabelle 2”), estão previstas para começar em 05 de fevereiro de 2018 em Toronto, no Canadá. A previsão é de que essa etapa dure três meses, deixando aproximadamente outros dez meses para que o diretor possa trabalhar na edição e pós-produção do filme.

Em “Shazam!” o personagem Billy Batson se torna o mortal mais poderoso do mundo quando diz a palavra mágica Shazam. O nome é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

“Shazam!” tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas