Notícias   terça-feira, 19 de setembro de 2017

Call Jane | Elisabeth Moss vai estrelar drama sobre aborto e direito das mulheres

Produtor de "Clube de Compras Dallas" está envolvido com o projeto.

Call Jane | Elisabeth Moss vai estrelar drama sobre aborto e direito das mulheres

Reconhecida pelo sucesso nas séries “Mad Men: Inventando A Verdade” e “The Handmaid’s Tale”, a atriz vencedora do Emmy Elisabeth Moss vai estrelar o filme “Call Jane“, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

O filme será situado nos anos 60 na cidade de Chicago e contará a história real de um grupo secreto de mulheres suburbanas que secretamente proviam abortos seguros antes do direito ser reconhecido no local. Moss viverá Jane, uma mulher casada que inesperadamente fica grávida e descobre o grupo.

O longa será comandado pelo diretor Simon Curtis (“A Dama Dourada”) e Robbie Brenner, um dos produtores responsáveis pelo ganhador do Oscar “Clube de Compras Dallas” (2013), está envolvido com o projeto.

“O enredo do filme é comercial e divertido, mas também é realmente relevante para ser tratado no mundo de hoje. Os direitos das mulheres são importantes e ninguém deve ter o direito de controlar o corpo delas”, explicou Brenner sobre o porquê de se envolver com o longa.

Com início do desenvolvimento marcado para o primeiro trimestre de 2018, o filme ainda não tem data de estreia prevista.

Breno Damascena
@brenobueller

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas