Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Veja a série de produtos oficiais do filme

Produtos vão desde canecas a colecionáveis Funko, Hot Toys, Lego e Hasbro.

A Disney e a Lucasfilm divulgaram diversas fotos de produtos licenciados de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Os produtos, que vão desde canecas a colecionáveis Pop Funko, Hasbro, Lego e Hot Toys, apresentam as novas personagens que aparecerão no longa. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo que vimos, o longa apresentará duas novas unidades BB, além de BB-8. Uma nomeada BB-9E e outra identificada apenas como “Unidade BB da Resistência”. Também temos um novo estilo de stormtrooper, apresentado nos produtos como “Stormtrooper Executor” e uma espécie de “guarda pretoriano” da Primeira Ordem.

O intrigante é que, no Pop Funko de Finn (John Boyega, de “Detroit”), o ex-stormtrooper está com um uniforme da Primeira Ordem, em vez de usar a roupa que pegou de Poe Dameron (Oscar Isaac, de “A Promessa”) em “O Despertar da Força”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), Mark Hamill e Carrie Fisher (de “Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

Com direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), o filme estreia em 14 de dezembro deste ano nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas