Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Viagem Fantástica | Remake será adiado para que Guillermo del Toro foque no lançamento de seu novo filme

"The Shape of Water" é um dos fortes candidatos à temporada de prêmios.

Viagem Fantástica | Remake será adiado para que Guillermo del Toro foque no lançamento de seu novo filme>

Parece que o remake de “Viagem Fantástica“, que será dirigido por Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”), sofrerá um pequeno atraso na produção, mas não por estar passando por alguns problemas ou nada assim. Segundo o Deadline, a Fox e a Lightstorm Entertainment estão fazendo uma pausa na produção do remake para que o diretor possa focar totalmente no lançamento de seu próximo filme, “The Shape of Water”.

O novo longa do cineasta está atraindo muitos olhares nos festivais de cinema de Veneza e Toronto, e a expectativa é que o filme seja um forte candidato à temporada de prêmios. Para que as premiações não conflitassem com a produção do filme, o estúdio achou melhor deixar a agenda de del Toro livre até depois da cerimônia do Oscar.

“Viagem Fantástica” deveria começar a ser rodado entre março e julho, mas em vez disso, eles começarão a pré-produção nesta data, para iniciar as gravações até dezembro.

O próximo filme de del Toro, “The Shape of Water”, une aventura e fantasia num drama de época que se passa durante a Guerra Fria. Na trama, Elisa (Sally Hawkins, “Godzilla”), funcionária de um laboratório secreto de segurança máxima governamental, vê sua vida mudar quando sua colega Zelda (Octavia Spencer, “Estrelas Além do Tempo”) descobre um arquivo sobre um experimento envolvendo a criação de um “homem aquático”, interpretado por Doug Jones (“Ouija – Origem do Mal”).

Se você ainda não viu o trailer, vale muito a pena ver agora:

“The Shape of Water” tem a estreia marcada para 08 de dezembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas