Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hostiles | Western com Christian Bale ganha primeira foto oficial

Primeira exibição acontecerá no Festival de Toronto, que ocorre em setembro.

A Variety divulgou a primeira imagem de “Hostiles“, western estrelado por Christian Bale (“A Promessa”). O longa é dirigido por Scott Cooper (“Aliança do Crime”) e marca o reencontro dos dois, que trabalharam juntos em “Tudo por Justiça”, de 2013. Veja:

A trama é situada em 1892 e acompanha um capitão do exército (Bale) que, após certa resistência, concorda em escoltar um chefe indígena Chayenne (Wes Studi, da série “Penny Dreadful”) que está morrendo, assim como sua família, de volta para sua terra natal. A jornada do grupo atravessa vários estados americanos e será marcada por surpresas, como quando eles encontram uma jovem viúva (Rosamund Pike, de “Garota Exemplar”), que teve a família assassinada por índios Comanche hostis.

O elenco ainda conta com Jesse Plemons (“Ponte dos Espiões”), Rory Cochrane (“Aliança do Crime”) e Ben Foster (“A Qualquer Custo”).

O filme ainda não tem uma data de estreia comercial definida, mas será mostrado ao público pela primeira vez no Festival Internacional de Toronto, que ocorre de 07 à 17 de setembro.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas