Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Liga da Justiça | Ben Affleck comenta as refilmagens e o trabalho feito por Joss Whedon

Affleck nunca havia trabalhado com dois diretores no mesmo filme.

Liga da Justiça | Ben Affleck comenta as refilmagens e o trabalho feito por Joss Whedon>

O ator Ben Affleck (“Garota Exemplar”), atual Batman, contou mais sobre o trabalho de Joss Whedon (“Os Vingadores”) em “Liga da Justiça”, após Zack Snyder (“Homem de Aço”) se desligar do projeto por conta do falecimento de sua filha. As informações são do site Coming Soon.

Affleck comentou sobre trabalhar com dois diretores, com duas visões diferentes, no mesmo filme:

“É um pouco não ortodoxo. Zack teve uma tragédia na família e saiu, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que conseguiríamos encontrar é o Joss. Nós somos muito sortudos por ele ter entrando no projeto. E um interessante produto de dois diretores, ambos com visões únicas e fortes direções. Eu nunca tive essa experiência antes. Devo dizer, eu amei trabalhar com Zack e eu realmente amo as coisas que fizemos com o Joss.”

Ele ainda comenta as refilmagens pelas quais o filme tem passado, mostrando que não é algo para o público temer a qualidade do longa:

“Eu nunca trabalhei em um filme que não fez refilmagens. Em ‘Argo’, nós fizemos refilmagens por uma semana e meia! Quatro dias em ‘Medo da Verdade’. Esse é realmente um bom tempo para trabalhar na DC. Eles estão se ajeitando. Estão começando a se organizar. As coisas começam a parecer que estão funcionando.”

Affleck parece bem seguro de seu envolvimento no Universo Estendido da DC e parece gostar tanto da direção de Zack Snyder quanto a de Joss Whedon em “Liga da Justiça”. Ainda não se sabe quais foram, se de fato existiram, as mudanças feitas por Whedon. Só resta conferir nas telonas.

“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck  como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme traz ainda em seu elenco Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”).

O filme tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas