Notícias   sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Aladdin | Marwan Kenzari foi o escolhido para interpretar Jafar no live-action

Disney investe em um elenco desconhecido para o seu filme.

Aladdin | Marwan Kenzari foi o escolhido para interpretar Jafar no live-action

Segundo o Collider, a adaptação live-action de “Aladdin” acaba de achar o ator para interpretar Jafar e também a atriz para um novo personagem do filme.

Marwan Kenzari (“A Múmia”), ator holandês com descendência tunisiana, foi o escolhido para interpretar o vilão Jafar. Também foi escolhida a atriz Nasim Pedrad (do programa “Saturday Night Live”), que irá interpretar a personagem Mara, amiga e confidente de Jasmine, criada especificamente para a versão live-action.

O filme está apostando em atores e atrizes mais desconhecidos, com exceção de Will Smith (“Esquadrão Suicida”) que fará a voz do Gênio da Lâmpada, tendo confirmados Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine e Mena Massoud como Aladdin.

Aladdin é uma animação clássica de 1992, inspirada no conto árabe “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”, que acompanha um jovem pobre que liberta o gênio da lâmpada e tem seus desejos atendidos. Porém, ele logo descobre que o diabo tem outros planos para a lâmpada – e para a princesa Jasmim. A direção fica por conta de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que também havia escrito a primeira versão do roteiro.

live-action será um musical, algo inédito na carreira de Ritchie e ainda não possui data de estreia.

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas