Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de agosto de 2017

O Rei Leão | Chiwetel Ejiofor pode interpretar o vilão Scar

Versão live-action estreia em 2019.

O Rei Leão | Chiwetel Ejiofor pode interpretar o vilão Scar>

A produção do live-action da animação da Disney “O Rei Leão” continua em sua fase de escalação de atores, e agora parece que o vilão Scar está perto de ganhar seu ator. Segundo o site TheWrap, o ator Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) está em negociações com os estúdios para interpretar o icônico vilão que amamos odiar.

Ainda não foram divulgadas mais informações, mas o mesmo site noticia que as negociações estão quase no fim e ele está propenso a aceitar. Lembrando que Hugh Jackman esteve sondado para interpretar o personagem, mas foi desmentido.

Na trama, Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O elenco é formado por Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu e James Earl Jones (“Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, que também foi interpretado por ele na animação original de 1994, que levou para casa dois Oscars (de Melhor Trilha Sonora e de Melhor Canção Original por “Can You Feel the Love Tonight”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias pelo mundo.

A direção está nas mãos de Jon Favreau (“Homem de Ferro“) e o roteiro será escrito por Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”).

“O Rei Leão” estreia em 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas