Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de julho de 2017

Star Wars: Han Solo | John Powell irá compor a trilha sonora do filme

Filme segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018.

Star Wars: Han Solo | John Powell irá compor a trilha sonora do filme>

A Lucasfilm confirmou a contratação do compositor John Powell para criar a trilha sonora original do imprevisível “Star Wars: Han Solo“.

Powell já foi indicado ao Oscar pela trilha sonora de “Como Treinar o Seu Dragão“, além de ter trabalhado na Franquia Bourne e ter composto trilhas de várias outras animações famosas como “Shrek” e “Kung Fu Panda” (em parceria com Hans Zimmer). O compositor deve começar a trabalhar em setembro, data que o filme deve começar a tomar forma na ilha de edição sob o comando de Ron Howard (“Inferno“).

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

O elenco do filme conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas