Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Triple Frontier | Ben Affleck deixa o elenco do filme

Filme não tem data de lançamento prevista.

Triple Frontier | Ben Affleck deixa o elenco do filme>

Triple Frontier” pode ser considerada a mais nova dor de cabeça da Netflix. Desde que a Paramount largou o projeto e passou para a gigante do streaming, vários atores foram cotados para protagonizar o thriller. Depois de Tom Hardy (“Dunkirk”) e Channing Tatum (“Ave, César!”) saírem por conflitos de agenda, foi a vez de Ben Affleck (“A Lei da Noite”) abandonar o projeto. A informação é da Variety, que não confirmou o motivo da desistência do ator.

“Triple Frontier” já foi alvo de muita especulação. Uma delas era que Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por “Guerra ao Terror”, seria a responsável por dirigir o filme. Além dos citados, outros atores como Tom Hanks (“Sully – O Herói do Rio Hudson”), Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) também foram cogitados anteriormente, mas sem nenhuma confirmação.

O filme atualmente está em pré-produção e conta com J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento”) na direção e assinando o roteiro ao lado de Mark Boal (“A Hora Mais Escura”). Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) e Adria Arjona (da série “True Detective”) são os nomes confirmados para estrelar o longa até o momento.

Ainda não há previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas